Boletim Epidemiológico de Vila Flores

11/11/2020

Saúde

Vila Flores atualiza o boletim epidemiológico nesta quarta-feira, dia 11 de novembro. Foram registrados quatro novos casos de coronavírus (Covid-19). O total é de 116 confirmados, dos quais 109 pacientes estão curados. Conforme a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, os novos casos são dois sexo feminino, de 30 e 69 anos, e dois do sexo masculino, de dois e 63 anos. Eles são do mesmo núcleo familiar, estão com sintomas leves e em isolamento domiciliar.

O município teve três mortes em decorrência de complicações em função do vírus. Até o momento, foram realizados 525 testes. Não há pacientes em análise e nem hospitalizados.