Boletim epidemiológico de Vila Flores

12/11/2020

Saúde

Vila Flores atualiza o boletim epidemiológico nesta quinta-feira, dia 12 de novembro. Foram registrados dois novos casos de coronavírus (Covid-19). O total é de 118 confirmados, dos quais 109 pacientes estão curados. Conforme a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, os novos casos são um paciente do sexo feminino, de 71 anos, e outro do sexo masculino, de 19 anos. Eles são do mesmo núcleo familiar, estão com sintomas leves e em isolamento domiciliar. O município teve três mortes em decorrência de complicações em função do vírus. Até o momento, foram realizados 530 testes. Não há pacientes em análise e nem hospitalizados.