Boletim epidemiológico de Vila Flores

10/08/2020

Saúde

Vila Flores atualiza o boletim epidemiológico nesta segunda-feira, dia 10 de agosto. Foram confirmados dois novos casos de coronavírus (Covid-19). Assim, o total é de 61 casos confirmados, dos quais 47 pacientes já estão curados. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência, dos novos casos, um é uma mulher, com 35 anos. O outro paciente é um homem, de 59 anos. Ambos seguem em isolamento domiciliar. Há três pacientes internados, sendo dois no Hospital São Pelegrino Lazziozi, em Veranópolis, e outro na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral, em Caxias do Sul. O município registra um óbito pela doença. Até o momento, foram realizados 228 testes, dos quais seis estão em análise.