Boletim epidemiológico de Vila Flores

13/11/2020

Saúde

Vila Flores atualiza o boletim epidemiológico nesta sexta-feira, dia 13 de novembro. Foi registrado um novo caso de coronavírus (Covid-19). O total é de 119 confirmados, dos quais 109 pacientes estão curados. Conforme a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, o novo caso é um paciente do sexo masculino, de 32 anos. O município teve três mortes em decorrência de complicações em função do vírus. Até o momento, foram realizados 535 testes. Não há pacientes em análise e nem hospitalizados.