Boletim epidemiológico de Vila Flores

10/12/2020

Saúde

Vila Flores atualiza o boletim epidemiológico nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro. Foram registrados seis novos casos de coronavírus (Covid-19). O total é de 205 confirmados, dos quais 160 pacientes estão curados. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, os novos positivados são pacientes com idade de 19 a 39 anos. O município teve três mortes em decorrência de complicações em função do vírus. Até o momento, foram realizados 780 testes. Há um paciente hospitalizado e nenhum em análise.