Boletim epidemiológico de Vila Flores

14/08/2020

Saúde

Nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, Vila Flores atualiza o boletim epidemiológico. Foi registrado um novo caso de coronavírus (Covid-19). Com isso, o total passa para 66 casos confirmados, dos quais 60 pacientes já estão curados. Conforme a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência, o paciente que teve o resultado positivo é do sexo masculino, de 33 anos, e já estava aguardando o resultado em isolamento domiciliar. Dois pacientes seguem internados na Unidade de Terapia Intensiva, em hospitais de Caxias do Sul e de Garibaldi. O município registra um óbito pela doença. Até o momento, foram realizados 280 testes, dos quais dois estão em análise.