CADA VEZ MAIS DENTRO DO CISGA

28/01/2021

Poder Legislativo

Ontem a administração municipal de Vila Flores esteve em sua primeira assembleia do CISGA em Garibaldi. Na ocasião, a diretoria foi apresentada aos novos integrantes, juntamente com o diálogo com gestores da região já adeptos do consórcio. O presidente do CISGA é o prefeito de Monte Belo do Sul, Adenir José Dallé, que exerce seu cargo no período 2020/2021
O plano de desenvolvimento para 2021 também foi apresentado aos integrantes, adentrando nos benefícios e nos custos que o município terá. O objetivo do CISGA é aprimorar a gestão pública através de ferramentas de compra compartilhada, economia coletiva com princípios de sustentabilidade e a garantia dos direitos sociais.
Nas palavras do prefeito Evandro “participar do CISGA é continuar indo em direção ao progresso. Foi uma das promessas que tínhamos e estamos cumprindo todas, pouco a pouco”.