Câmara encerra o ano legislativo

21/12/2017

Gabinete do Prefeito

Na segunda-feira, dia 18, foram realizadas as últimas sessões do ano de 2017 da Câmara de Vereadores de Vila Flores. O vereador Douglas Concari Frata, presidente da Câmara em exercício, conduziu as reuniões. Dos projetos que estavam para votação, apenas o que tratava sobre o custeio da iluminação pública foi rejeitado, com votos contrários de todos os vereadores.

Ainda na Sessão Ordinária, entraram na pauta cinco projetos de Lei do Poder Executivo. Como eles vieram com o pedido de que fossem apreciados e votados em regime de urgência, foi realizada uma sessão extraordinária. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

A presidente da Câmara, que estava como prefeita em exercício, Cleusa Curtarelli, utilizou o espaço da tribuna disponibilizado pela Casa para proferir algumas palavras aos colegas e demais presentes. Ela ressaltou que, mesmo com vários embates, todos mantiveram uma posição ética e politicamente coerente com o desejo do povo vilaflorense.

Para Cleusa, o objetivo foi alcançado. “Deixo meu agradecimento a todos os colegas pelo respeito e carinho com que fui tratada, bem como aos demais colaboradores da Casa e aos eleitores que depositaram em mim sua confiança”, destacou, agradecendo ainda ao Executivo pela experiência positiva que teve à frente deste Poder.