CAMINHO SAGRADO “ANDANDO” A PASSOS LARGOS

01/02/2021

Turismo

A coordenadoria de Turismo de Vila Flores informa que o Caminho Sagrado, rota turística em Vila Flores, está em rápido desenvolvimento, compreendendo aproximadamente 80 quilômetros de extensão de abrangência urbana e rural. Através dele são oferecidas muitas opções culturais como monumentos históricos, atrativos, gastronomia, espiritualidade, contato com a natureza, sossego e bem-estar que os turistas e visitantes podem desfrutar independente das estações do ano.

Nesta semana, a instalação das novas placas foi finalizada, e as correções de imprecisões das informações também foram iniciadas. Foram 157 placas informativas que buscam orientar os visitantes ao longo da rota. O objetivo da administração é criar cada vez mais opções aos turistas e firmar Vila Flores como cidade turística.