Campanha de alevinos tem nova etapa

08/12/2017

Agricultura, Indústria e Comércio

A Secretaria da Agricultura, indústria, Comércio e Turismo de Vila Flores está com novas inscrições abertas para a aquisição de alevinos das mais diversas espécies de peixes. Algumas espécies que não estavam disponíveis na campanha anterior poderão ser adquiridas. O prazo vai até o dia 2 de fevereiro de 2018 e o pagamento deve ser feito no ato da reserva. A entrega está prevista para o dia 6 de fevereiro.

Em 2017 foram 10 mil alevinos distribuídos à 26 piscicultores. Só na última entrega do ano, realizada na quinta-feira, dia 7, dez piscicultores adquiriram um total de 6.950 alevinos. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria da Agricultura através dos telefones (54) 3447.1300/1313/1010.