Campanha de Doação de Sangue é realizada em Vila Flores

01/11/2018

Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Vila Flores, em parceria com o Hemocentro Regional de Caxias do Sul (Hemocs), realizou a Campanha de Doação de Sangue. A ação ocorreu na quarta-feira, dia 31 de outubro, durante todo o dia, no Salão Paroquial e ônibus do Hemocs.

Compareceram para doar sangue aproximadamente 90 pessoas, porém nem todas puderam efetivar a doação. Foram 57 bolsas de sangue coletadas. Além do lanche oferecido aos doadores, as agentes de saúde entregaram materiais informativos aos participantes. Os que não conseguiram doar podem deixar o nome e contato na Secretaria para uma próxima ocasião.

Quem conseguiu efetivar a doação poderá ter acesso aos exames realizados. A retirada ocorre no próprio Hemocs, que fica na Rua Ernesto Alves, 2260, no Centro de Caxias do Sul. É preciso apresentar um documento de identidade.