CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO

04/08/2022

Saúde

De 8 de agosto a 9 de setembro de 2022, ocorrerá a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomelite e a Campanha Nacional de Multivacinação para a Atualização da Caderneta de Vacinação de menores de 15 anos de idade.

O Dia D da Campanha ocorrerá no dia 20 de agosto, sendo que a UBS estará aberta das 08h às 16h, sem fechar ao meio-dia, para a vacinação da poliomelite para crianças de 01 ano a 04 anos, 11 meses e 29 dias. Também haverá a atualização das carteiras de vacinação para menores de 15 anos e vacinas COVID, para adultos de 18 anos ou mais.

A vacinação é a forma mais eficaz e segura de se adquirir proteção! Vacine-se!