Campanha para aquisição de alevinos amplia prazo

09/04/2019

Agricultura, Indústria e Comércio

A Secretaria da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Vila Flores ampliou o prazo de inscrições para a aquisição de alevinos das mais diversas espécies de peixes. O pedido pode ser realizado até o dia 26 de abril e o pagamento deve ser feito no ato da reserva. A entrega está prevista para o dia 3 de maio. A lista com os tipos e preços, bem como mais informações podem ser obtidas em contato com a respectiva Secretaria, pelo (54) 3447 1300.