Campeonato de Futebol de Campo inicia edição 2020

14/02/2020

Esportes

No domingo, dia 16 de fevereiro, ocorre a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2020 de Vila Flores. Cinco equipes buscam o título da competição: Caravaggio, Gaúcho, São Lourenço, União e Vila Nova. Na primeira rodada, que terá como sede o campo da Comunidade de São Lourenço, se enfrentam Gaúcho x São Lourenço, às 14h, e na sequência Vila Nova x União.

A segunda rodada está marcada para o domingo, dia 1º de março, no campo da Comunidade Faixa Azul. A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da Avida.