Campeonato de Futebol de Campo se encaminha para reta final

25/03/2019

Esportes

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Vila Flores ocorreu no domingo, dia 24 de março, na Comunidade de São Lourenço. Os jogos encerram com os seguintes placares: Vila Nova 0 x 1 São Caetano, Caravággio 3 x 1 União e São Lourenço 4 x 2 Gaúcho.

No domingo, dia 31 de março, será realizada a quinta rodada. As partidas serão na Comunidade da Linha Aimoré. Às 9h, se enfrentam São Lourenço e Vila Nova. Os confrontos da tarde ficam entre Gaúcho e Caravággio, às 14h, e São Caetano e União, às 16h.

A competição é realizada pela Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.