Campeonato de Futebol em Vila Flores retorna com quarta rodada

06/04/2018

Esportes

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Vila Flores – Taça 30 anos de Emancipação será no domingo, dia 8 de abril. A competição foi interrompida por duas semanas, mas retorna às atividades. As partidas ocorrem na Comunidade de São Lourenço. Os confrontos serão entre São Caetano e União, às 9h30, Vila Nova e Faixa Azul, às 13h45, seguido de São Lourenço e Villa Real.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.