Campeonato de Futebol encerra mais uma rodada

02/05/2018

Esportes

No domingo, dia 29, ocorreu a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Vila Flores. As disputas, que foram realizadas no campo do Faixa Azul, tiveram os seguintes resultados: União 3 X 7 Villa Real, Caravaggio 4 X 0 São Lourenço e São Caetano 5 X 2 Vila Nova.

A próxima rodada será no domingo, dia 6 de maio. Os jogos serão entre Faixa Azul e São Lourenço, às 9h30, União e Vila Nova, às 13h45, e em seguida, Caravaggio e São Caetano. A comunidade de Caravaggio sediará as partidas.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.