Campeonato de Futebol inicia com goleada

05/03/2018

Esportes

Neste domingo, dia 4, teve início o Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Vila Flores – Taça 30 anos de Emancipação. Sete equipes buscam o título da competição: Caravaggio, Faixa Azul, São Caetano, São Lourenço, União, Vila Nova e Villa Real. Na primeira rodada, que teve como sede o campo da Comunidade de São Lourenço, os confrontos tiveram os seguintes resultados: pela manhã, Villa Real 0 X 7 Vila Nova, à tarde, Faixa Azul 3 X 1 São Caetano, e na sequência, União F. C. 3 X 5 Caravaggio.

A segunda rodada será no campo da Comunidade Faixa Azul. Os jogos serão no domingo, dia 11. De manhã, às 8h45, se enfrentam São Lourenço X São Caetano, já na parte da tarde, a partir das 13h45, Villa Real X Caravaggio, seguido por Faixa Azul X União F. C.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.