Campeonato de Futebol inicia domingo

02/03/2018

Esportes

Neste domingo, dia 4, ocorre a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Vila Flores – Taça 30 anos de Emancipação. Sete equipes buscam o título da competição: Caravaggio, Faixa Azul, São Caetano, São Lourenço, União, Vila Nova e Villa Real. Na primeira rodada, que terá como sede o campo da Comunidade de São Lourenço, se enfrentam Villa Real X Vila Nova, às 9h30, Faixa Azul X São Caetano, às 13h45 e na sequência, União F. C. X Caravaggio.

O cerimonial de abertura será realizado antes do primeiro jogo da tarde, às 13h30. A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.