Campeonato de Futebol Sete 2018 abre inscrições

30/08/2018

Esportes

As inscrições para as equipes que tiverem interesse em participar do Campeonato de Futebol Sete Taça 30 anos de Vila Flores – categorias Livre e Veterano, serão abertas na quarta-feira, dia 5 de setembro. As equipes poderão retirar a ficha de inscrição e Termo de Responsabilidade na Coordenação de Esporte (sala anexa ao Ginásio), em reunião, às 19h. Na ocasião também serão passadas as orientações a respeito da competição. Não haverá entrega de fichas após esta data.

As equipes deverão entregar as fichas de Inscrição e Termo de Responsabilidade preenchidos até segunda-feira, dia 17 de setembro, às 17h. Na quarta-feira, dia 19 de setembro, às 19h, haverá a reunião para sorteio das chaves e jogos. A Coordenação de Esportes informa que na categoria veterano será realizada competição com o mínimo de três equipes. O início da competição será no sábado, dia 22 de setembro. O Regulamento está disponível no site www.vilaflores.rs.gov.br.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.