Campeonato de Futebol Sete chega a 5ª rodada

30/10/2018

Esportes

A quinta rodada do Campeonato de Futebol Sete Taça 30 anos de Vila Flores foi realizada no sábado, dia 27 de outubro. As partidas ocorrem no Ginásio Carlos José Ceccato, na Linha Aimoré. Os confrontos tiveram os seguintes resultados: F. A. Micromazza 3 X 3 Bar Zugno (Veterano), União 3 X 4 Vila Nova (Livre), Atlântico JM 4 X 2 Juventude (Livre) e Ipiranga 7 X 4 Bar Paraná (Livre). A próxima rodada está agendada para o sábado, dia 10 de novembro, a partir das 19h.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.