Prefeitura Municipal de Vila Flores

Campeonato de Futebol Sete conhece os campeões de 2018

26/11/2018

Esportes

As finais do Campeonato de Futebol Sete – Taça 30 anos de Vila Flores foram realizadas na noite de sábado, dia 24 de novembro, no Ginásio Carlos José Ceccato, na Linha Aimoré. A decisão iniciou pela categoria Veterano, na qual se enfrentaram São Lourenço e F.A. Micromazza. A equipe do São Lourenço ficou com o título após vencer por 5 a 2. O artilheiro foi Eduardo Rui, da equipe São Lourenço, e o goleiro menos vazado, Igor Teixeira, da equipe Bar Zugno.

Na sequência ocorreu a disputa pelo título da categoria Livre, com Atlântico JM e União. Em jogo bastante disputado, o Atlântico JM conseguiu a vitória, fechando o placar em 5 a 4, e sagrando-se campeão.  O troféu de equipe mais disciplinada foi para o Bar Paraná. O artilheiro da categoria foi Vanderlei do Amaral e o goleiro menos vazado, Oziel Zotti, ambos da equipe Atlântico JM.

Neste ano, a Associação Vilaflorense de Desporto Amador (AVIDA) inovou e realizou o sorteio de prêmios aos participantes da final. O sorteio foi feito através do número do ingresso comprado para assistir a decisão do campeonato. Foram sorteados uma bicicleta, um liquidificador e uma cafeteira elétrica.

A competição foi uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com