Campeonato de Futebol Sete define campeões 2017

04/12/2017

Esportes

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Vila Flores conheceu os campeões de 2017 no sábado, dia 2 de dezembro. Os jogos ocorreram no campo do Faixa Azul. Pela categoria veteranos, se enfrentaram Bar do Zugno X São Caetano. O Bar do Zugno fez 6 a 2 e levou a taça.

Já na categoria livre, a disputa foi entre Faixa Azul X É Nóis/Simonetto. Após empatarem em 1 a 1, a disputa acabou decidida nos pênaltis. Faixa Azul levou a melhor, com 3 a 2, e sagrou-se campeão.

A realização foi da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da AVIDA.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores