Campeonato de Futebol suspende 4ª rodada

19/03/2020

Esportes

A Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes, e a AVIDA, atendendo ao decreto municipal de n° 5475 de 16 de Março de 2020, que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao coronavírus (Covid-19), no âmbito do município, suspendem, a partir da 4ª rodada, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A paralisação será por tempo indeterminado. Segundo a comunicação emitida pelos organizadores, eles contam com a compreensão e empenho de todos para que tudo se normalize.