Campeonato de Futsal 2019 completa a quarta rodada

18/06/2019

Esportes

O Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Vila Flores – Taça 5ª FestFlor completou a quarta rodada. Os jogos ocorreram ocorreu no domingo, dia 16 de junho, no Ginásio Municipal, que é a sede da competição. As disputas tiveram os seguintes placares: Fibrassinos 3 X 3 Atlântico JM (Livre), São Lourenço 0 X 0 U.F.C. (Feminino), União 4 X 2 Caravággio (Livre), Baixada 2 X 1 Juventude (Livre) e Bar Paraná 4 X 5 Vila Nova.

A quinta rodada, que marca a metade da competição, ocorre no sábado, dia 22 de junho, a partir das 17h. Se enfrentam: Nova Era X União F. C. (Sub 17), Vila Nova X Baixada (Livre), Ipiranga X União (Livre), Atlântico JM X Juventude (Livre), Caravággio X Amigos F.C. (Livre) e Fibrassinos X Bar Paraná (Livre).

O Campeonato é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.