Campeonato de Futsal 2019 inicia disputa

28/05/2019

Esportes

O Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Vila Flores – Taça 5ª FestFlor teve início no sábado, dia 25 de maio. A abertura ocorreu às 18h, no Ginásio Municipal vilaflorense, e contou com a presença do vice-prefeito Rudimar Peruzzo, do presidente da Associação Vilaflorense de Desporto Amador e integrante da Coordenação de Esportes, Dinei Pereira, além das soberanas da 5ª FestFlor.

Na primeira rodada, que abriu com o jogo das equipes do Feminino e seguiu com quatro partidas pelo Livre, os resultados foram: Faixa Azul 3 X 3 U.F.C, Vila Nova 1 X 0 Fibrassinos, União 3 X 2 Amigos F. C., Atlântico JM 5 X 1 Baixada e São Lourenço 8 X 2 Ipiranga. A segunda rodada será sábado, dia 1º de junho, a partir das 19h. As disputas serão entre: Caravággio X Ipiranga (Livre), Juventude X Bar Paraná (Livre), São Lourenço X Faixa Azul (Feminino) e União X São Lourenço (Livre).

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.