Campeonato de Futsal 2019 segue para terceira rodada

04/06/2019

Esportes

O Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Vila Flores – Taça 5ª FestFlor teve muitos gols na segunda rodada, que ocorreu no sábado, dia 1º de junho. O Ginásio Municipal é a sede da competição. As disputas tiveram os seguintes placares: Caravággio 3 X 2 Ipiranga (Livre), Juventude 6 X 3 Bar Paraná (Livre), São Lourenço 3 X 1 Faixa Azul (Feminino) e União 1 X 5 São Lourenço (Livre).

A terceira rodada está marcada para o sábado, dia 8 de junho, a partir das 18h. Irão se enfrentar: Bar Paraná X Baixada (Livre), U.F.C X São Lourenço (Feminino), Amigos F.C X São Lourenço (Livre), Vila Nova X Atlântico JM (Livre) e Juventude X Fibrassinos (Livre).

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.