Campeonato de Futsal Feminino e Sub 9 define vencedores

11/12/2017

Esportes

O Campeonato de Futsal Feminino e Sub 9 de Vila Flores conheceu os campeões de 2017. Os jogos foram no sábado, dia 9, no Ginásio Municipal de Esportes. No feminino, a equipe do Caravággio venceu o Academia por 4 a 1, e ficou com o título.

Pelo Sub 9, Jogando para o Futuro (Vila Flores) e Lelo e Tita Bool/Planalto (Veranópolis) jogaram pelo ouro. Os meninos vilaflorenses sentiram a pressão da primeira final como atletas e acabaram perdendo para Lelo e Tita Boll/Planalto pelo placar de 7x3. A disputa do terceiro e quarto lugar ficou entre Projeto Super Ação (Fagundes Varela) e SER Amigos (Nova Prata). Com placar de 8 a 1, a vitória foi do Projeto Super Ação.

A realização foi da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da AVIDA.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores