Campeonato de Futsal Feminino e Sub 9 encerra no sábado

04/12/2017

Esportes

O Campeonato de Futsal Feminino e Sub 9 de Vila Flores definiu os finalistas que brigam pelo título de 2017. Os jogos serão no sábado, dia 9, a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes.

Os confrontos das semifinais, realizados no sábado, dia 2, tiveram os seguintes resultados: JF 6 X 2 SER Amigos, Lelo e Tita Bool/Plan 4 X 3 Proj. Super Ação, Caravággio 4 X 1 Faixa Azul e Academia 2 X 2 UFC (nos pênaltis 3 X 2).

Com isso, as disputas para a final ficaram entre: JF 01 X JF 02, Proj. Super Ação X SER Amigos, JF X Lelo e Tita Bool/Plan, Caravággio X Academia.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da AVIDA.

Fotos dos times finalistas do feminino: Caravággio e Academia