Campeonato de Quatrilho ocorreu em Vila Flores

08/10/2019

Esportes

No sábado, dia 5 de outubro, foi realizado o Campeonato de Quatrilho de Vila Flores – Taça 5ª FestFlor. Mais de 80 competidores estiveram presentes. A atividade iniciou à tarde e teve seu encerramento em um jantar comemorativo, na Comunidade de São Lourenço. Como premiação aos vencedores houve porcentagem do valor das inscrições, troféus do 1º ao 5º lugar e medalhas do 6º ao 20º lugar.

A rainha da 5ª FestFlor, Keila Omizzolo, juntamente com autoridades municipais e integrantes da organização da Festa, acompanhou as atividades e entregou os prêmios. O evento contou com apoio da Prefeitura de Vila Flores e Comunidade de São Lourenço. Mais fotos na página facebook.com/QuatrilhodoBigode.