Campeonato Municipal de Futsal realiza quinta rodada

14/08/2017

Esportes

O Campeonato Municipal de Futsal 2017 de Vila Flores realizou a quinta rodada no sábado, dia 12. Também ocorreu o segundo jogo da categoria dos Veteranos. As partidas são no Ginásio Municipal.

Os resultados de cada confronto foram: Caravággio 5 X 1 São Lourenço, Juventude 1 X 2 Vila Nova B, Galácticos 4 X 3 Gaúcho, Vila Nova 3 X 2 É Nóis/Simonetto, União 3 X 11 Faixa Azul, Caravággio 0 X 5 Baixada (partida pela categoria Veteranos) e Atlético Juniors 3 X 2 Ipiranga.

Na classificação, o líder da Chave A é o Vila Nova e o da Chave B é o Faixa Azul, ambos com 12 pontos. Dos Veteranos, o Baixada está em primeiro com três pontos. São Caetano, segundo colocado, também tem três pontos, mas perde no saldo de gols.

A sexta rodada será no sábado, dia 19h, a partir das 17h. Os jogos serão: Juventude X Ipiranga, São Lourenço X Bar Zugno (partida pela categoria Veteranos), Caravággio X Faixa Azul, Vila Nova X Atlético Juniors, Caravággio X São Caetano (partida pela categoria Veteranos) e Galácticos X União.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes, com apoio do Sicredi.