Prefeitura Municipal de Vila Flores

Caravaggio tem torneio feminino de futsal

21/08/2019

Esportes

A Comunidade de Caravaggio, em Vila Flores, sediou o Torneio Feminino de Futsal 2019, envolvendo equipes do município e da região. Foram 11 times participantes desta primeira competição, organizada pela diretoria e o Esporte Clube do Caravaggio, através da equipe feminina. Os jogos ocorreram no domingo, dia 18 de agosto, no salão da localidade.

Na disputa estavam as equipes Caravaggio, MAF, Spartacus, Abala, União, GFC Cássio Ramos, Botafogo, Chelsea, Grêmio Esport. Fazenda, Unidas e Audax, representando as cidades de Vila Flores, Nova Prata, Nova Bassano, Fagundes, Cotipora, Bento Gonçalves, Veranópolis e São Jorge. O objetivo, segundo a organização, foi dar visibilidade ao futebol/futsal feminino.

A grande campeã foi a equipe Abala, de Bento Gonçalves. Em segundo lugar ficou a equipe do Chelsea, de Nova Prata, seguida pelo time da casa, o Caravaggio, em terceiro lugar. A quarta colocação foi da equipe do MAF, de São Jorge. Teve premiação em dinheiro, troféu e medalhas.

O prefeito Vilmor Carbonera e o vice-prefeito Rudimar Peruzzo acompanharam a competição. A rainha da 5ª FestFlor, Keila Omizzolo, também esteve presente para prestigiar este momento de valorização da mulher no esporte. Ela ainda convidou a todos os envolvidos para que estejam na FestFlor 2019, de 21 a 24 de novembro, no Centro de Eventos Pinheiro Seco.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com