Carnaval 2018 de Vila Flores já tem data

17/01/2018

Gabinete do Prefeito

Os foliões podem ir se preparando que o Carnaval 2018 de Vila Flores já tem data para acontecer. A festa será na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 20h no Centro de Eventos.

Estão programadas diversas atrações como dj’s, duas pistas, som automotivo liberado, premiação para os três maiores blocos e food truck’s. A entrada é franca e é proibido o acesso com bebidas no parque.

A realização é do grupo Renegados Off-Road e Dj Jézi, com apoio da Prefeitura de Vila Flores.