Carnaval 2018 movimenta Vila Flores

15/02/2018

Educação

O Carnaval 2018 agitou Vila Flores e reuniu público de diversas cidades da região. A festa foi realizada na noite de sexta-feira, dia 9, no Centro Municipal de Eventos. Os foliões puderam aproveitar diversas atrações, como as performances dos Dj’s e o som automotivo. Além dos vilaflorenses, segundo os organizadores, o evento teve participantes de mais de 15 cidades, entre elas Bento Gonçalves, Guaporé, Veranópolis, Nova Prata, Carlos Barbosa e Doutor Ricardo.

A Rainha do Carnaval 2018, Jéssica de Barros, e Rei Momo, Leandro Gaieski, juntamente com o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo e esposa Marilene Peruzzo, os secretários de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, o presidente da Câmara de Vereadores, Julcimar Detoni, e demais vereadores, estiveram recebendo e animando o público. O figurino da corte foi assinado pela estilista Caroline Ambrosi. A realização foi do grupo Renegados Off-Road e Dj Jézi, com apoio da Prefeitura de Vila Flores.

Já no sábado, dia 10, a Rainha do Carnaval 2018, Jéssica de Barros, e o Rei Momo, Leandro Gaieski, acompanhados da secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, participaram da abertura da 2ª edição do Baile de Máscaras, na Sociedade Alfredochavense (Soal), em Veranópolis. O convite foi feito pela diretoria da entidade. O baile seguiu noite a dentro animado pela banda Guarujá.

Confira mais fotos na página oficial da Prefeitura no Facebook (facebook.com/prefeituravilaflores)

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores