Carnês da coleta de lixo do interior são entregues

08/05/2018

Administração e Fazenda

A Secretaria de Administração e Fazenda, através do setor de Fiscalização Tributária, informa que a entrega dos carnês para cobrança da coleta de lixo que ocorre fora do perímetro urbano de Vila Flores inicia nesta terça-feira, dia 8. Eles serão entregues pelas agentes de saúde, nas seguintes localidades: Campinho, Santa Bárbara, Linha Aimoré, Linha Visconde de Pelotas e Linha Conde de Porto Alegre.

O valor total é de R$ 85,89, sendo que o carnê está dividido em três parcelas, com o primeiro vencimento para o próximo dia 15 de junho. Mais informações podem ser obtidas com o setor responsável através do (54) 3447 1300.