Centro de Eventos tem arquibancada coberta

01/11/2018

Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores finalizou nesta terça-feira, dia 30 de outubro, a cobertura das arquibancadas junto à cancha de laço, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco. A estrutura, que possui 30mx7m, irá proporcionar mais conforto aos espectadores que forem assistir as atividades tradicionalistas.

O primeiro teste das novas acomodações será no 4º Rodeio do CTG Querência das Flores. O evento ocorre de 15 a 18 de novembro. Além das atrações campeiras e artísticas, estão programados os bailes com as seguintes animações: dia 15, Byo e os Fandangueiros; dia 16, Grupo Origem Serrana; e dia 17, Grupo Sem Fronteiras.