Cercamento eletrônico é pauta para a região

06/07/2018

Gabinete do Prefeito

Na manhã de terça-feira, dia 03 de julho, prefeitos, secretários, integrantes do Consepro dos municípios de Veranópolis, Vila Flores, Fagundes Varela, Cotiporã, Nova Prata, Nova Bassano, Guaporé e André da Rocha estiveram reunidos para encontro com o Comandante da Polícia Rodoviária Federal, Lucas Martins. O prefeito Vilmor Carbonera esteve representando o município.

O objetivo foi tratar de assuntos referentes ao cercamento eletrônico de cada cidade e região. A reunião ocorreu na Prefeitura de Veranópolis. Na oportunidade foram avaliados os melhores sistemas e equipamentos para realizarem esse serviço, que visa contribuir na segurança para a população dos municípios envolvidos.

Fotos: Leticia Ana Fracasso/Prefeitura de Veranópolis