Chá da Liga movimenta Vila Flores

01/11/2017

Gabinete das Primeiras-damas

No domingo, dia 29, foi realizado o Chá da Liga de Combate ao Câncer, em Vila Flores. O evento ocorreu à tarde, no Salão Paroquial. Além de um cardápio sortido com doces, salgados, chá e suco, teve sorteio de produto da Mary Kay e um desfile de moda apresentou as tendências primavera/verão. A animação ficou por conta do Dj Evandro Farenzena.

Entre os presentes estavam o prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera, a primeira-dama Dalva Carbonera, o vice-prefeito, Rudimar Peruzzo, e a esposa, Marilene Peruzzo, a presidente da Câmara de Vereadores, Cleusa Curtarelli, vereadores, as secretárias municipais da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, as voluntárias da Liga de Combate ao Câncer, equipe da Saúde, representantes de clubes de mães e do comércio local, integrantes do Renegados Off-Road e demais apoiadores.

A realização foi da Liga Feminina de Combate ao Câncer, com apoio da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores