Classificação Garantida

24/10/2016

Esportes

O Projeto Jogando para o Futuro, de Vila Flores, está disputando a Copa Vale das Antas de Futsal 2016.
Desde o início do ano, o JF enfrentou as equipes São Bento Futsal (Bento Gonçalves), Associação Atlética Veranópolis (Veranópolis), Rumo Certo (Nova Roma do Sul), Botafogo (Bento Gonçalves) e Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF).

O Jogando para o Futuro classificou-se para a série prata da competição e disputará as finais nas três categorias possíveis:

Sub 11 - JF x São Bento Futsal
Local: Nova Roma do Sul
Data: 19 ou 20 de Novembro.

Sub 13 - JF x Rumo Certo
Local: Veranópolis
Data: 03 ou 04 de Dezembro.

Sub 15 - JF x Rumo Certo
Local: Carlos Barbosa