Colégio Dosolina Boff divulga período de rematrículas

01/11/2018

Educação

A direção do Colégio Estadual Dosolina Boff convoca pais ou responsáveis pelos alunos menores de 18 anos para o processo de rematrículas do ano letivo de 2019. O período iniciou na segunda-feira, dia 29 de outubro, e segue até a quinta-feira, dia 25 de novembro. O procedimento pode ser feito de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e noite, no horário de funcionamento da escola. Os documentos necessários são: carteira de identidade ou CPF dos pais ou responsáveis. Mais informações pelo telefone (54) 3447 1064.