Colégio Dosolina Boff realiza formatura do Ensino Médio

06/12/2019

Gabinete do Prefeito

Na sexta-feira, dia 20 de dezembro, ocorre a solenidade de Formatura do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Dosolina Boff. O evento será às 19h30, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori.

A comissão esteve presente no Centro Administrativo Municipal para entrega do convite ao prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo e a secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo. O encontro ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 5 de dezembro.