Prefeitura Municipal de Vila Flores

Colégio Dosolina Boff visita a prefeitura

19/06/2019

Gabinete do Prefeito

Um grupo de alunos dos três anos do Ensino Médio do Colégio Estadual Dosolina Boff, de Vila Flores, visitou o Centro Administrativo vilaflorense na manha de segunda-feira, dia 17 de junho. A atividade integra o projeto ‘As diferentes formas de expressão associadas ao resgate de valores’, desenvolvido pela instituição de ensino.

A escola foi designada como piloto da 16ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Bento Gonçalves, tendo a incumbência de realizar projetos diferenciados, como este na área de humanas. Os estudantes irão conhecer o funcionamento dos três poderes. Nesta primeira visita, eles puderam saber mais sobre as funções de prefeito e vice, os diversos setores das secretarias de Administração e Fazenda e Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, além da Emater.

O grupo, acompanhado pela professora Adriana Pessuto, foi recebido pelo prefeito Vilmor Carbonera, vice-prefeito Rudimar Peruzzo, secretárias municipais Daniela Ghellere, Cleusa Curtareli e Rafaela Peruzzo, servidores municipais e equipe da Emater.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com