COLETA DO LIXO ELETRÔNICO

17/05/2022

Agricultura, Indústria e Comércio

Na próxima sexta-feira, dia 20 de maio, ocorre a coleta do lixo eletrônico em Vila Flores!

O ponto de descarte de materiais eletrônicos ficará na garagem da Secretaria Municipal de Obras, estando disponível em horário de expediente: das 07h30min às 11h30min no turno da manhã e das 13h às 17h no turno da tarde.

A Administração Municipal reforça que é necessário preservar o meio ambiente e descartar corretamente o lixo, cuidando do nosso planeta!
Recicle!