Comemoração do Dia das Crianças movimentou o Centro de Eventos

08/10/2019

Educação

A tarde de sábado, dia 5 de outubro, foi animada no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, em Vila Flores. O local sediou a comemoração ao Dia das Crianças, já tradicional no município. O tempo chuvoso não intimidou os participantes que aproveitaram o amplo espaço coberto do ginásio para se divertir nas várias atividades.

Estavam disponíveis brinquedos infláveis, camas elásticas, piscinas de bolinha e touro mecânico. Além disso, houve distribuição de pipoca doce e salgada, liberada para todos os presentes, e sanduíche e suco para a criançada repor as energias. Também teve cantina, com a venda de outras opções de lanches.

O prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, a secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, juntamente com a equipe da Secretaria, estiveram entre os presentes no evento. A entrada era gratuita, bem como o transporte disponibilizado para auxiliar no deslocamento das crianças até o local da festa e, posteriormente, na volta para casa. A realização foi da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores.