Comitiva da 3ª Expo Bassano visita Vila Flores

03/05/2019

Gabinete do Prefeito

Estiveram em Vila Flores, na terça-feira, dia 30 de abril, os integrantes da 3ª Expo Bassano. A comitiva, composta pela rainha Melânia Viapiana da Fonseca, princesa Gianne Segalin, embaixatriz Jaqueline Palla, acompanhadas pelo presidente Germano Lovison, vice-presidente Analice Antoniolli e a integrante da Comissão Social, Tamara Marzzaro, trouxe o convite para que Vila Flores participe das atividades.

Os integrantes foram recebidos no gabinete pelo prefeito Vilmor Carbonera, pelas secretárias de Administração, Daniela Ghellere, e Agricultura, Cleusa Curtarelli, pelo presidente da 5ª FestFlor, Levino Paludo, e pela princesa da 5ª FestFlor, Debora Peruzzo, no Centro Administrativo.

A Expo Bassano comemora, em sua 3ª edição, os 55 anos do município de Nova Bassano. De 23 a 26 de maio estão programados shows, feira, exposições, artesanato, gastronomia, convidados e artistas nacionais, como Zezé Di Camargo e Luciano. A agenda completa de atrações pode ser conferida no site oficial do evento (expobassano.com.br)