Comitiva de italianos e estadunidenses visita Vila Flores

01/08/2019

Turismo

Na quinta-feira, dia 25 de julho, um grupo de estrangeiros visitou Vila Flores. As delegações de Cittadella (Itália) e Noblesville (EUA), cidades-irmãs de Nova Prata, estiveram conhecendo alguns pontos do município. O Centro Administrativo, a Casa do Artesão, a Pousada dos Capuchinhos e a L’Arte Ceccato estiveram entre os locais que receberam o grupo.

O vice-prefeito, Rudimar Peruzzo, a secretária da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Cleusa Curtarelli, e o presidente da Associação Cultural Ítalo-Brasileira de Vila Flores, Élcio Rigon, receberam e acompanharam a comitiva. Ao final da visita, houve a troca de flâmulas entre os representantes de Vila Flores e das cidades visitantes.