COMO FUNCIONA O MODELO DE COGESTÃO EM VILA FLORES?

23/02/2021

Saúde

A administração municipal de Vila Flores informa que após tratativas da AMESNE com o Governo do Estado, foi indeferido o pedido de reconsideração do mapa preliminar. Sendo assim, a Região da Serra continua em bandeira preta, porém, o sistema de cogestão é mantido.

Conforme orientações do Governo Estadual, os municípios deverão seguir e fiscalizar a suspensão geral de atividades, incluindo estabelecimentos de atendimento ao público, reuniões, eventos, aglomerações e circulação de pessoas, tanto em áreas internas quanto externas, em ambientes públicos ou privados, ENTRE 20 HORAS E 5 HORAS, TODOS OS DIAS, A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 23 DE FEVEREIRO ATÉ O DIA 02 DE MARÇO.

Ressaltamos que é obrigatório o uso de máscara cobrindo boca e nariz, utilização de álcool gel, além de manter o distanciamento e evitar aglomerações. Pedimos a compreensão e a adesão de todos os cidadãos vila-florenses.