Comtur oferece curso de Monitor de Interesse Cultural

31/10/2018

Turismo

Na terça-feira, dia 30 de outubro, teve início o curso de Monitor de Interesse Cultural, em Vila Flores. Promovido pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Atuaserra, a capacitação é voltada para todos os empreendedores no setor turístico do município.

O encontro, que ocorreu nas dependências da Pousada dos Capuchinhos, contou com a presença de, aproximadamente, 30 participantes. O curso terá a duração de 30 horas, entre aulas teóricas e práticas. O objetivo é qualificar a recepção e a condução de turistas dentro dos atrativos turísticos de Vila Flores, bem como, para informar aos turistas sobre os atrativos dos municípios que integram o Roteiro Termas e Longevidade.