COMUNICADO: ATENDIMENTO DA UBS

07/06/2021

Saúde

A Secretaria de Saúde pede à população vila-florense para que procurem a UBS (Unidade Básica de Saúde) nas próximas duas semanas, apenas em casos de urgência ou emergência, pelo aumento da demanda de atendimento a COVID-19.

Vila-florenses que tiverem exames de rotina, consultas eletivas, check ups, mostra de exames ou outros serviços que não necessitam de urgência devem aguardar, para a equipe de saúde conseguir atender a todos com segurança e qualidade.

Os profissionais de linha de frente estão engajados na testagem e atendimento a pacientes com o vírus, então a medida busca proteger cidadãos contra a contaminação.