COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

11/02/2022

Administração e Fazenda

O Executivo Municipal de Vila Flores comunica que realizará Audiência Pública no dia 21 de Fevereiro de 2022, às 18h30min, na Câmara de Vereadores do Município de Vila Flores para tratar dos seguintes assuntos:

- Apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2021;

- Apresentação do Relatório de Monitoramento da Gestão em Saúde do 3º Quadrimestre de 2021;

- Apresentação do Balanço Anual 2021.

Serão mantidas as medidas de distanciamento e prevenção à COVID-19 além do uso obrigatório de máscaras a todos os presentes.